Atendente De Retenção

Detalhes da Vaga

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Responsabilidades:Prestar atendimento ao cliente visando retê-lo, respeitando os fatos nas tratativas;Prestar atendimento consultivo aos clientes com base nos valores e procedimentos da empresa, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em retenção ou televendas;Benefícios:Vale transporte ou reembolso do fretado;Vale refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Auxílio creche;Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);Seguro de vida;Empréstimo consignado;Plano de aquisição de ações;Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);Campanha anual de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Central De Atendimento

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcad...


Grupo Sabin - Paraná

Publicado 14 days ago

Garçom / Garçonete - Pr

Atendimento as mesas Tirar pedidosFazer a entrega dos pedidos de comida e de bebidasAcompanhar o cliente desde a sua chegada ate a sua saídaPara trabalhar em...


Avicena Rh - Paraná

Publicado 14 days ago

Atendente De Loja - Petz Londrina Tiradentes - Pr

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Petz - Paraná

Publicado 14 days ago

Balconista De Panificadora - Pr

O profissional é responsável por fazer a Atendimento no balcão da padaria e limpeza do setor, atendimento ao publicoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.7...


Supergoes - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-18T06:37:01.631Z