Atendente De Retenção

Detalhes da Vaga

**Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar.
**

**Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Retenção - Focado no Sucesso do Cliente.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuará no atendimento telefônico/whataspp de forma ágil e prestativa ao cliente;
- Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
- Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
- Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada.
**Requisitos e qualificações** Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos**:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em Informática;
- Facilidade para conversar;
- Capacidade para lidar com soluções de conflito;
- Facilidade para pronunciar palavras corretamente;
- Pro atividade; Paciente; Comprometido.
**Será um diferencial os seguintes requisitos**:

- Experiência com telecomunicações ou serviços.
- Já ter trabalhado com atendimento ao cliente;
**Informações adicionais** O que mais você precisa saber**:

- Jornada de trabalho em Horário comercial (08:00hs às 17:00hs);
- A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.
**Benefícios**:

- Vale
- Refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência Médica Parcial;
- Treinamentos e chances de crescimento;
- Vale Transporte.
E aí, se identificou?
Compartilhe seu perfil com a gente Siga a PlayMais nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades.
**#VemSerPlayMais #TimePlayMais #TalentosPlayMais #vaga #oportunidade**

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
**MISSÃO**:
Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
**VALORES**:

- Honestidade.
- Transparência.
- Inovação.
- Valorização.
**CRENÇA**:
Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

REALIZAR AGENDAMENTO DE SERVIÇO PARA OS CLIENTES DA EMPRESA; - ACOMPANHAR CLIENTES EM ÓRGÃOS PÚBLICOS E INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS; - REALIZAR DIGITALIZAÇÃO DE D...


Meu Benefício - Assessoria Previdenciária - Amazonas

Publicado 18 hours ago

Recepcionista

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada: - Recepcionista/Telefonista, Curso extra-curricular / Profissionalizante VT


Clinicas Inteligentes - Amazonas

Publicado 18 hours ago

Atendente De Telemarketing (Cobrança)

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de...


Ontime Telecom - Amazonas

Publicado 18 hours ago

Sucesso Do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success (Manaus/AM)Estamos buscando Analistas de Sucesso de Cliente que irão ajudar nossos clientes em sua jornada ...


Segware Security Performance - Amazonas

Publicado 18 hours ago

Built at: 2025-01-25T18:26:37.895Z