Atendente De Retenção

Atendente De Retenção
Empresa:

Action Fibra



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
MISSÃO Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
VISÃO Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
VALORES Honestidade.
Transparência.
Inovação.
Valorização.
CRENÇA Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.
/n Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Informática; Facilidade para conversar; Capacidade para lidar com soluções de conflito; Facilidade para pronunciar palavras corretamente; Pro atividade; Paciente; Comprometido.
Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços.
Já ter trabalhado com atendimento ao cliente; /n Atuará no atendimento telefônico/whataspp de forma ágil e prestativa ao cliente; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Realização de upgrades e downgrades como foco na retenção de clientes; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Retenção
Empresa:

Action Fibra



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente Caixa

Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Expertise com atendimento ao cliente presencial e online; Conhecimento com o sistema IFOOD. Benefici...


Desde Talents Consultoria - Amazonas

Publicado 16 days ago

Atendente Experiência Do Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar exper...


Desde Acim - Amazonas

Publicado 16 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0087/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 15 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0088/24)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-07-03T08:47:30.299Z