Promover suporte técnico operacional ao serviço de atendimento das reclamações.
Responsabilidades:
Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsApp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas;
Encaminhar os problemas apresentados para as áreas responsáveis e acompanhar pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc;
Acessar o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualizar a informação para o cliente/consumidor;
Receber os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controlar ou emitir toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc;
Acompanhar o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor;
Gerenciar o estoque de produto acabado para ressarcimento e enviar a informação para o responsável;
Enviar ou receber e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas;
Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente;
Realizar demais atividades da área relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao público via telefone;
Inglês básico;
Comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe;
Compilação de dados e relatórios de reclamações.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;
Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);
Processo Seletivo:
Step 2: Entrevista com Gente e Gestão;
Step 3: Entrevista com a Liderança;
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