Promover suporte técnico operacional ao serviço de atendimento das reclamações.
Responsabilidades:Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsApp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas;Encaminhar os problemas apresentados para as áreas responsáveis e acompanhar pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc;Acessar o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualizar a informação para o cliente/consumidor;Receber os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controlar ou emitir toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc;Acompanhar o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor;Gerenciar o estoque de produto acabado para ressarcimento e enviar a informação para o responsável;Enviar ou receber e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas;Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente;Realizar demais atividades da área relacionadas ao cargo.Requisitos:Experiência em atendimento ao público via telefone;Inglês básico;Comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe;Compilação de dados e relatórios de reclamações.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação;Vale Refeição;Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Gente e Gestão;Step 3: Entrevista com a Liderança;
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