Atendente De Sac (Anápolis/Go)

Detalhes da Vaga

Promover suporte técnico operacional ao serviço de atendimento das reclamações.Responsabilidades:Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsApp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas;Encaminhar os problemas apresentados para as áreas responsáveis e acompanhar pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc;Acessar o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualizar a informação para o cliente/consumidor;Receber os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controlar ou emitir toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc;Acompanhar o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor;Gerenciar o estoque de produto acabado para ressarcimento e enviar a informação para o responsável;Enviar ou receber e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas;Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente;Realizar demais atividades da área relacionadas ao cargo.Requisitos:Experiência em atendimento ao público via telefone;Inglês básico;Comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe;Compilação de dados e relatórios de reclamações.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação;Vale Refeição;Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Gente e Gestão;Step 3: Entrevista com a Liderança;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Escritório Contábil admite Recepcionista em Goiânia (Santa Genoveva). Recepcionar e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissio...


Viselo Consultoria Contábil - Goiás

Publicado 10 days ago

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente

Construtora admite Supervisor de Relacionamento com o Cliente em Goiânia (Setor Bueno). Supervisionar atividades de atendimento financeiro/cobrança. Fazer g...


Construtora - Goiás

Publicado 10 days ago

Despachante

Empresa de transporte e logística admite Despachante em Goiânia. Coordenar a logística de transporte. Garantir que as mercadorias estejam devidamente segura...


Empresa De Transporte E Logística - Goiás

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Goiânia. Principais Responsabilidades: Interagir com cli...


Empresa De Tradução E Interpretação - Goiás

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T04:46:23.447Z