Somos o ROLDÃO ATACADISTA , estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um time forte , engajado, tecnicamente preparado e capacitado , sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na liderança transformativa , em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes , um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!
/n Necessário ensino médio completo; Será considerado diferencial ter atuado na área de atendimento ao publico, Frente de Loja e SAC; Será considerado ter atuado no ramo do varejo - Atacadista, Hipermercados etc.
/n • Efetuar trocas; • Atender reclamações; • Contar moedas; • Consultar preços; • Prestar atendimento telefônico nas lojas, atender ligações externas (clientes) e do grupo (lojas e matriz), verificar a necessidade da pessoa, quando necessário transfere a ligação para os setores internos ou direciona para atendimento de outro colaborador, acionando-o via microfone, conforme a solicitação; • Fornecer informações via telefone ou pessoalmente, a clientes, sobre preços contidos nos tabloides e no sistema integrado, sobre produtos comercializados, promoções, formas de pagamento e horários de funcionamento da loja; • Realizar o procedimento de troca de produtos na loja, receber o cliente e verificar a solicitação de troca, avaliar se a troca é pertinente e se está de acordo com o procedimento da empresa, se a troca proceder, insere as informações em sistema integrado e gera o vale troca ao consumidor.
Caso a troca não proceda, aciona a gerencia para avaliar o caso; • Emitir notas fiscais para clientes, quando solicitado fazer a emissão da NF, inserir os dados cadastrais do cliente no sistema, bem quando o mesmo já possuir o cadastro tem a função de conferir e atualizar com base no Sintegra caso seja necessário, imprime o documento, colhe a assinatura do cliente e o entrega uma via; • Inserir as informações em planilha para elaboração de relatório de emissão de notas fiscais; • Divulgar via microfone no áudio da loja o serviço de recargas de celular, dentre outros como campanhas em vigência e ofertas caso seja solicitado; • Realizar a oferta do cartão Roldão para os clientes; • Prestar suporte aos clientes; • Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDAO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo; • Atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDAO PAY, com o objetivo de auxilia-los no esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades.