Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesFornecer informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas;Realizar comunicação direta com lojistas (Entrega de circulares e materiais ou correspondências, coleta de dados e contatos ativos por telefone ou presenciais na loja);Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc);Atualizar contato das lojas e clientes no sistema.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office Básico.Additional informationO Que Temos Para Você:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Plataforma de aprendizagem;Auxílio Farmácia;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Escala: 6X1Local: Shopping Tamboré
#J-18808-Ljbffr