Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilitiesRealizar o atendimento ao registrar ocorrências e atendimentos através do sistema operacional;Fornecer informações gerais sobre procedimentos do shopping, localização de lojas e utilização do app;Realizar comunicação direta com lojistas;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes;Realizar procedimentos de Achados e Perdidos;Atualizar contatos das lojas e clientes no sistema. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Experiência em Atendimento ao cliente;Pacote Office Intermediário;Habilidade em trabalhar em equipe;Proatividade; Additional informationO Que Temos Para Você:
Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Auxílio Farmácia;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Local de Trabalho: Shopping Curitiba
Escala: 12x36 | 10:00 às 22:00
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