Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Manaus Am

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Amazonas

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Manaus Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Mov. 0080/24)

Talento responsável por atuar na recepção e atendimento primário, realizando a filtragem de demandas de ligações, correspondências, anotando recados, recepci...


Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 7 days ago

Manobrista - Temporário - 79944 - Vaga

Atuar nas manobras dos veículos observando as orientações contidas em normas, procedimentos e instruções de trabalho, visando atender as demandas e objetivos...


Divulga Vagas - Consultoria - Amazonas

Publicado 7 days ago

Atendente De Sac

Detalhes da Vaga

A empresa está em busca de um profissional dinâmico e organizado para atuar como Atendente de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O candidato selecionado será responsável por prestar um atendimento de excelência aos clientes, visando a resolução eficaz de suas demandas e a satisfação geral da base de consumidores.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, e-mail e chat, com agilidade, empatia e cordialidade.Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, buscando solucioná-las dentro dos prazos estabelecidos.Fornecer informações claras e objetivas acerca dos produtos e serviços da empresa.Manter o registro atualizado de todas as interações com os clientes.Elaborar relatórios a fim de manter a alta direção informada.Apoiar outras equipes, quando necessário, a fim de garantir o bom funcionamento do SAC.Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo!RequisitosEnsino médio completo.Experiência prévia no atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou SAC.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade em lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente.Conhecimento em informática (pacote Office).Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T14:51:31.848Z