Job descriptionAtendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat online, auxiliando os consumidores e esclarecendo dúvidas quanto a produto, entrega, pagamento e resolução de problemas, além da rotina organizacional do setor.
Somos o Grupo Info Store e queremos que você continue nos ajudando a escrever a nossa história!
#VEMSERINFOSTORE Main responsibilitiesSua contribuição para algo maior é: Fazer atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail e chat online auxiliando os consumidores, esclarecendo dúvidas e procedendo com retornos;Realizar procedimento de abertura de relato, sendo o canal de comunicação entre o cliente e demais setores da empresa;Fornecer respostas ao consumidor em alinhamento com a gestão do SAC e procedimentos internos;Consolidar relatório de registros de atendimento mensais;Fazer pesquisas de opinião com os clientes via telefone;Fazer interface com as áreas de Marketing, Vendas, Fiscal, E-commerce, Assistência técnica e Logística;Consolidar dados das pesquisas realizadas;Acompanhar andamento de reclamações dentro do prazo para finalização. Requirements and skillsCom certeza você tem que ter: Superior completo ou cursando Marketing ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Perfil comunicativo e organizado;Capacidade para lidar com conflitos e resolução de problemas.Seria muito legal se você tivesse: Experiência na Área de atendimento ao cliente;Conhecimento nas plataformas de sites;Inglês Intermediário; Additional informationO que você terá aqui: Vale transporte;Cartão alimentação/Refeição;Assistência médica e odontológica;Desconto em produtos;Convênio com Drogaria;Day Off de Aniversário;AGRADECEMOS SEU INTERESSE EM FAZER PARTE!
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