Atendente De Sac

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?Main responsibilitiesRealizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.Requirements and skillsRequisitos inegociáveis:Ensino médio completo;Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.Não é obrigatório, mas se tiver será legal:Experiência no segmento de transportes;Experiência com CRM.Additional informationNossos Benefícios:Vale-Transporte;Vale-Refeição ou refeitório no local;Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região;Assistência Odontológica (Após-período de experiência);Vale-Alimentação ou Cesta Básica;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma de apoio psicológico;Parceria com a Wellhub (Gympass);Premiação conforme convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist Iii

**Role Details** **Contract Type**:Full-time **Training Schedule**: Monday - Friday, 8:00am - 5:00pm BR Time | Weekends off **Work Schedule**: Monday - Frid...


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