O grupo é composto pelas empresas Sunguider Incorporadora e Mega Group International.
Sunguider Incorporadora – empresa sólida no mercado, fundada em 1995 , desenvolvedora das marcas Euro, Flash Limp e Petizy .
A Sunguider importa e distribui para o Brasil, produtos de limpeza, utilidades domésticas e produtos para Pets.
Empresa líder em vendas de MOPS no Brasil e marca forte em utilidades domésticas, sempre com intuito de facilitar a rotina das pessoas em seus lares.
Recentemente investindo em um novo segmento voltado para Pets, sendo a marca Petizy vinculada a ONGS com o propósito de auxiliar animais abandonados.
A empresa possui processo de criação interno, desenvolvendo design, acabamentos, embalagens e produtos com conceito.
Mega Group – fundada em 1997 , com escritória em São Paulo e setor logístico em Santa Catarina, é uma empresa brasileira fabricante de calçados, confecções e acessórios com foco no mercado esportivo e lifestyle, das marcas Everlast e Vibe .
Hoje é uma das principais empresas de calçados esportivos do Brasil e fornecedora mundial de calçados.
O processo de desenvolvimento dos produtos é feito internamente, ou seja, desde a criação até a produção e distribuição.
Hoje a Mega Group possui uma estrutura de desenvolvimento com fabricação própria no Brasil.
Vem fazer parte desse time!
/n Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa de: Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC; Conhecimentos básicos em pacote office (word, excel e outlook express); Boa comunicação oral e escrita; Conhecimentos no sistema Reclame Aqui é um diferencial; Ser um apaixonado por pessoas, principalmente em causar uma experiência diferenciada ao cliente.
Relacionamento interpessoal; /n Você terá a oportunidade de: Atendimento e suporte ao cliente via Whatsapp e E-mail; Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecedor suporte em relação aos produtos da empresa; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes via sistema; Cumprir os prazos e normas estabelecidos ao atender os clientes; Lançar pagamento de reembolso ao cliente no sistema e acompanhar o efetivo reembolso; Colaborar com a sugestão de melhorias para uma maior qualidade no atendimento; Controlar pagamento de cliente via reposição de itens / troca.
Preenchimento e atualização de planilhas; Interação com os clientes via RECLAME AQUI, buscando soluções que possam reverter a situação e proporcionar uma experiência positiva ao cliente.