Somos o Grupo Info Store e queremos que você continue nos ajudando a escrever a nossa história!
**#VEMSERINFOSTORE**
**Responsabilidades e atribuições**
Sua contribuição para algo maior é:
- Realizar procedimento de abertura de relato, sendo o canal de comunicação entre o cliente e demais setores da empresa;
- Fornecer respostas ao consumidor em alinhamento com a gestão do SAC e procedimentos internos;
- Consolidar relatório de registros de atendimento mensais;
- Fazer pesquisas de opinião com os clientes via telefone;
- Fazer interface com as áreas de Marketing, Vendas, Fiscal, E-commerce, Assistência técnica e Logística;
- Consolidar dados das pesquisas realizadas;
- Acompanhar andamento de reclamações dentro do prazo para finalização.
**Requisitos e qualificações**
Com certeza você tem que ter:
- Superior completo ou cursando Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento no Pacote Office;
Seria muito legal se você tivesse:
- Experiência na Área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento nas plataformas de sites;
- Inglês Intermediário;
**Informações adicionais**
O que você terá aqui:
- Vale transporte;
- Cartão alimentação/Refeição;
- Assistência médica e odontológica;
- Desconto em produtos;
- Convênio com Drogaria;
- Day Off de Aniversário;
**AGRADECEMOS SEU INTERESSE EM FAZER PARTE!**
A Info Store é uma empresa amazonense em expansão pela Região Norte que visa proporcionar o melhor da tecnologia aos seus clientes e nossas operações abrangem 12 lojas próprias, franquias Samsung e Motorola distribuídas pelo Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, como também vendas B2B e Distribuição através da marca AMZ Tech.
Visamos proporcionar o melhor da tecnologia para nossos clientes e inovar para colocá-la a serviço das pessoas, uma missão ousada que muda de significado todos os dias, por isso contamos com você para realizá-la.
Hoje somos 500 colaboradores em nosso quadro e acreditamos que você pode se tornar um de nós.
Abraços da Info Store.