Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros.
Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto.
Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.
/n Desejável residir em Fortaleza ou região metropolitana; Possuir experiência na função (pelo menos 6 meses); Ensino médio completo; Experiência prévia como Atendente de SAC ou em áreas relacionadas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática e pacote Office; Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações adversas; Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
/n Atender os clientes de forma cordial e empática, ouvindo suas demandas e resolvendo seus problemas com agilidade; Registrar os chamados ( informação, reclamação, solicitação e elogios ) no CRM e garantir o correto encaminhamento das demandas para as áreas responsáveis; Prestar suporte e orientação aos clientes através de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat; Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e compartilhar sugestões com a equipe.
Seguir os processos definidos pelo Grupo.