Job descriptionCom 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.Quer fazer parte deste time?Main responsibilitiesAtender os clientes de forma cordial e empática, ouvindo suas demandas e resolvendo seus problemas com agilidade;Registrar os chamados ( informação, reclamação, solicitação e elogios ) no CRM e garantir o correto encaminhamento das demandas para as áreas responsáveis;Prestar suporte e orientação aos clientes através de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat;Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e compartilhar sugestões com a equipe.Seguir os processos definidos pelo Grupo.Requirements and skillsDesejável residir em Fortaleza ou região metropolitana;Possuir experiência na função (pelo menos 6 meses);Ensino médio completo;Experiência prévia como Atendente de SAC ou em áreas relacionadas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico em informática e pacote Office;Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações adversas;Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Additional informationSalário de acordo com o mercadoVale alimentaçãoVale cestaVale TransportePlano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*Seguro de vidaAcademia na empresa*Benefícios variáveis conforme local de contratação.
#J-18808-Ljbffr