Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.
Quer fazer parte deste time?
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes de forma cordial e empática, ouvindo suas demandas e resolvendo seus problemas com agilidade;
- Registrar os chamados ( informação, reclamação, solicitação e elogios ) no CRM e garantir o correto encaminhamento das demandas para as áreas responsáveis;
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e compartilhar sugestões com a equipe.
- Seguir os processos definidos pelo Grupo.
**Requisitos e qualificações**
- Residir em Fortaleza ou região metropolitana;
- Possuir experiência na função (pelo menos 6 meses);
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia como Atendente de SAC ou em áreas relacionadas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em informática e pacote Office;
- Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações adversas;
- Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
**Informações adicionais**
- Salário de acordo com o mercado
- Vale alimentação
- Vale cesta
- Vale Transporte
- Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
- Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
- Seguro de vida
- Benefícios variáveis conforme local de contratação.
Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros.
Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas.
A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros.
A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.