PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atender aos clientes presencialmente e por telefone fornecendo informações, produtos e serviços; - Atender às solicitações dos clientes no balcão de entrada da loja, visando garantir que o cliente adquira o produto desejado com qualidade e satisfação; - Guardar os pertences, providenciando trocas e recebendo devoluções de acordo com a legislação em vigor; - Embrulhar produtos, emitir nota fiscal e informar os clientes sobre localização de produtos e condições de pagamento a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
REQUISITOS: - Ensino Médio; - Disponibilidade de horário; Atender às solicitações dos clientes no balcão de entrada da loja, visando garantir a que o cliente adquira o produto desejado com qualidade e satisfação.
Guardar os pertences, providenciando trocas e recebendo devoluções de acordo com a legislação em vigor Informar os clientes sobre localização de produtos e condições de pagamento, consultando cheques.
embrulhando produtos e prestando quaisquer outras informações ou serviços solicitados pelos clientes de acordo com as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
Fazer o anuncio pelo microfone de eventuais promoções ou informação.
Emitir nota fiscal.
Embrulhar produtos e prestar quaisquer outras informações ou serviços solicitados pelos clientes de acordo com as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
Informar ao superior imediato quaisquer ocorrências não previstas no atendimento ao cliente para que sejam devidamente solucionadas visando a satisfação dos clientes.
Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.