Job description Como Atendente de Sac no Marketing você será responsável para prestar o atendimento aos consumidores do Roldão Atacadista nos canais de contato (SAC WhatsApp, SAC lojas físicas, redes sociais, Reclame Aqui e Google My Business).
Será crucial o contato com as áreas de Operações, comercial e logística afim de conceder informações precisas acerca de produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente.O Roldão Atacadista possui 24 anos de história e foi um dos atacadistas pioneiros na cidade de São Paulo.
Atuando nos modelos de atacado e autosserviço, hoje é uma das maiores empresas do setor no Brasil.Valorizamos a qualificação e o desenvolvimento dos nossos colaboradores, oferecendo trilhas de treinamento contínuo e oportunidades de carreira.Nossos principais valores são cooperação, integridade e determinação e resultados que guiam todas as nossas ações e decisões.Aqui é o lugar!
Nosso propósito é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração.Main responsibilities Receber e responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes, prestando informações claras e precisas sobre produtos, serviços, promoções, meios de pagamento, lojas ou processo de compra;Oferecer suporte por diferentes canais de atendimento (SAC WhatsApp, SAC lojas físicas, redes sociais, Reclame Aqui e Google My Business);Encaminhar situações complexas para os departamentos responsáveis (logística, financeiro, qualidade) e garantir que os casos sejam acompanhados até a resolução;Gerenciar conflitos e reclamações com empatia e foco na satisfação do cliente, buscando minimizar impactos negativos na experiência de compra;Registrar reclamações, sugestões e feedbacks dos clientes em sistemas apropriados, garantindo o acompanhamento e a resolução dentro dos prazos estabelecidos;Gerar relatórios sobre o volume de reclamações, temas recorrentes e os níveis de satisfação dos clientes, sugerindo melhorias para evitar problemas futuros;Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, além das promoções, políticas de troca, devoluções e garantias, para fornecer informações precisas e detalhadas aos clientes;Manter organizado o fluxo de atendimentos, priorizando situações mais urgentes e mantendo os clientes atualizados sobre o status de suas solicitações.Requirements and skills Ensino médio completo;Comunicação clara, resolução de problemas, empatia e paciência;Organização, gestão de tempo, foco em resultados e trabalho em equipe;Requisitos que podem ser um diferencial competitivo: cursos ou graduações em áreas correlatas e experiência em varejo alimentar.Additional information Vale-RefeiçãoVale-TransporteAssistência médicaCartão MultibenefíciosTotalpassAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoEstacionamentoKit maternidade#J-18808-Ljbffr