Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Ensino médio completo.
Pacote Office básico.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em atendimento de shoppings.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.
Solução de problemas.
Relacionamento interpessoal.
Boa comunicação oral e escrita.
Iniciativa.
Senso de urgência.
Iniciativa.
/n Sobre a oportunidade: Como Atendente de SAC , na Soul Malls, você irá: Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.
Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.
Prestar o serviço de empréstimo de cadeira de rodas, carrinhos de bebê e outras facilidades eventualmente disponibilizadas pelo empreendimento, garantindo a aderência aos processos específicos para esta liberação de equipamento.
Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.
Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal.
Garantir a plena execução do serviço de guarda-volumes, registrando os dados e o item do cliente, entregando o protocolo de atendimento, para posterior retirada do volume. Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).
Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias. Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.