Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Ensino médio completo.Pacote Office básico.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em atendimento de shoppings.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Solução de problemas.Relacionamento interpessoal.Boa comunicação oral e escrita.Iniciativa.Senso de urgência.Iniciativa.Sobre a oportunidade:Como Atendente de SAC, na Soul Malls, você irá:Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.Prestar o serviço de empréstimo de cadeira de rodas, carrinhos de bebê e outras facilidades eventualmente disponibilizadas pelo empreendimento, garantindo a aderência aos processos específicos para esta liberação de equipamento.Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal.Garantir a plena execução do serviço de guarda-volumes, registrando os dados e o item do cliente, entregando o protocolo de atendimento, para posterior retirada do volume. Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias. Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.