Descrição da vagaALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos Registrar ocorrências e atendimentos através do Sistema Operacional;Fornecer informações gerais sobre procedimentos do shopping, localização de lojas e utilização do app;Realizar comunicação direta com lojistas;Realizar procedimentos de Achados e Perdidos;Atualizar contato das lojas e clientes no sistema.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Pacote office básico;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Informações adicionaisO que temos para você:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Galena (plataforma de cursos acadêmicos);Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus Anual.Local de Trabalho: Plaza Niterói.Modelo de Trabalho: 12x36Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista Atração e SeleçãoEtapa 3: Entrevista GestãoEtapa 4: Etapa FlexívelEtapa 5: PropostaEtapa 6: ContrataçãoA mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS.
#J-18808-Ljbffr