Requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino médio completo; II. Ter experiência no cargo; III. Experiência em atendimento ao cliente; IV. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações); V. Certificado de conclusão do curso ITIL 4. Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Conhecimento técnico em Hardware e Software; II. Atendimento ao cliente; III. AD; IV. Outlook; V. Exchange; VI. Pacote Office; VII. Sistemas Operacionais; VIII. Firewall; IX. VPN; X. Antivírus; XI. Internet; XII. Monitoração de sistemas; XIII. Impressoras; Suporte Remoto Ultra VNC; XIV. Team Viewer. Principais atribuições do cargo: I. Mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas; II. Dar suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para orientações e dúvidas; III. Realizar atendimento presencial e remoto em primeiro nível, referente a instalação e configuração de software, erros em aplicações, abertura e fechamento de chamado, vinculação a base do conhecimento, analisar e reportar de erros comum à gestão; IV. Reportar à supervisão alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico; V. Orientar a utilização de hardware e software ao usuário ou cliente do Banco; VI. Assegurar o bom funcionamento e a manutenção de hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados; VII. Assegurar a segurança das informações do Banco, verificando condições técnicas de ambiente de trabalho; VIII. Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado; IX. Sugerir atualização da base de conhecimento de treinamentos para a supervisão; X. Supervisionar o reforço das comunicações internas e externas da empresa; XI. Participar de reuniões periódicas com a área para análise de diretrizes, resultados e gerenciar a execução de ajustes necessários; XII. Prestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à supervisão; XIII. Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade; XIV. Garantir a execução das atividades em conformidade com os normativos vigentes na Organização.