Atendente De Service Desk - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios do cargo:                I.    Ensino médio completo;             II.    Ter experiência no cargo;            III.    Experiência em atendimento ao cliente;           IV.    Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações);            V.    Certificado de conclusão do curso ITIL 4.   Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:                I.    Conhecimento técnico em Hardware e Software;             II.    Atendimento ao cliente;            III.    AD;           IV.    Outlook;            V.    Exchange;           VI.    Pacote Office;          VII.    Sistemas Operacionais;        VIII.    Firewall;           IX.    VPN;            X.    Antivírus;           XI.    Internet;          XII.    Monitoração de sistemas;        XIII.    Impressoras; Suporte Remoto Ultra VNC;        XIV.   Team Viewer.   Principais atribuições do cargo:                I.    Mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas;             II.    Dar suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para orientações e dúvidas;            III.    Realizar atendimento presencial e remoto em primeiro nível, referente a instalação e configuração de software, erros em aplicações, abertura e fechamento de chamado, vinculação a base do conhecimento, analisar e reportar de erros comum à gestão;           IV.    Reportar à supervisão alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico;            V.    Orientar a utilização de hardware e software ao usuário ou cliente do Banco;           VI.    Assegurar o bom funcionamento e a manutenção de hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados;          VII.    Assegurar a segurança das informações do Banco, verificando condições técnicas de ambiente de trabalho;        VIII.    Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado;           IX.    Sugerir atualização da base de conhecimento de treinamentos para a supervisão;            X.    Supervisionar o reforço das comunicações internas e externas da empresa;           XI.    Participar de reuniões periódicas com a área para análise de diretrizes, resultados e gerenciar a execução de ajustes necessários;          XII.    Prestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à supervisão;        XIII.    Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;        XIV.   Garantir a execução das atividades em conformidade com os normativos vigentes na Organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja Temporario Brasilia Df

Atividades para atuar e atender as demandas e direcionar para os respectivos setores alimentar cadastro de clientes e solucionar pendencias online


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Contrata se operadores de telemarketing salario a combinar carga horaria horarios e dias de funcionamento de segunda a sexta feira das 0900 ate as 1800


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Receber valores, atender clientes, dar entrada em pedidos, emitir NF, realizar fechamento de caixa, organizar cadastros **Requisitos** Ensino médio complet...


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