Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso.
Há 46 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas: os colaboradores.Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença?
Vem para a Dígitro!MISSÃO DO CARGORealizar atendimento de suporte aos clientes, nas mídias de Voz, chat e e-mail, identificando as solicitações e demandas relatadas nas soluções e serviços prestados pela empresa.Filtrar as informações, realizar abertura e acompanhamento de registros de atendimento e encaminhar as solicitações à área técnica para as devidas providências.Garantir a satisfação dos clientes e representantes através do atendimento prestado.Realizar atendimento a clientes e credenciados técnicos.Avaliar a situação contratual do cliente.Registrar os chamados e direcionar os atendimentos para o suporte técnico, de acordo com a necessidade relatada.Despachar os chamados para as equipes técnicas, avaliando os skills de atendimento.Repassar chamadas telefônicas e de chat para as equipes técnicas e demais setores relacionados ao suporte.Realizar verificação de atendimento avulso, fazendo liberação ou encerramento dos chamados nessa modalidade.Esclarecer as dúvidas dos clientes sempre que possível.Executar atividades correlatas, compatíveis e relacionadas ao cargo, de acordo com a necessidade.Identificar e interpretar a necessidade do cliente.Aprender termos técnicos.Manter controle emocional em casos de situações conflitantes com clientes.REQUISITOSDesejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente.
Comunicação clara e fluida, organização e empatia.O expediente será no período da tarde, ainda em definição se das 13h às 19h ou das 14h às 20h, com um sábado de plantão por mês das 08h às 13h.A modalidade é presencial até o sexto mês e depois híbrido.A oportunidade é para atuar na matriz da Dígitro, em Capoeiras | Florianópolis.Se interessou pela vaga?
Clique no botão e se inscreva!#J-18808-Ljbffr