Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso. Há 46 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas: os colaboradores.
Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença? Vem para a Dígitro!
MISSÃO DO CARGO Realizar atendimento de suporte aos clientes, nas mídias de Voz, chat e e-mail, identificando as solicitações e demandas relatadas nas soluções e serviços prestados pela empresa.Filtrar as informações, realizar abertura e acompanhamento de registros de atendimento e encaminhar as solicitações à área técnica para as devidas providências.Garantir a satisfação dos clientes e representantes através do atendimento prestado.Realizar atendimento a clientes e credenciados técnicos.Avaliar a situação contratual do cliente.Registrar os chamados e direcionar os atendimentos para o suporte técnico, de acordo com a necessidade relatada.Despachar os chamados para as equipes técnicas, avaliando os skills de atendimento.Repassar chamadas telefônicas e de chat para as equipes técnicas e demais setores relacionados ao suporte.Realizar verificação de atendimento avulso, fazendo liberação ou encerramento dos chamados nessa modalidade.Esclarecer as dúvidas dos clientes sempre que possível.Executar atividades correlatas, compatíveis e relacionadas ao cargo, de acordo com a necessidade.Identificar e interpretar a necessidade do cliente.Aprender termos técnicos.Manter controle emocional em casos de situações conflitantes com clientes.REQUISITOS Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente. Comunicação clara e fluida, organização e empatia.
O expediente será no período da tarde, ainda em definição se das 13h às 19h ou das 14h às 20h, com um sábado de plantão por mês das 08h às 13h.
A modalidade é presencial até o sexto mês e depois híbrido.
A oportunidade é para atuar na matriz da Dígitro, em Capoeiras | Florianópolis.
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