Planejar: -Garantir suporte necessário no atendimento ao usuário; -Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados; -Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de atendimento ao cliente.
Executar: -Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes; ESCOLARIDADE MÍNIMA: Junior e Pleno: Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia da informação, exatas ou afins.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS; Atenção; Agilidade; Clareza; Comunicação; Proatividade; Resiliência; -Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I; -Atender usuários através de meios telefônicos e/ou digitais disponibilizados (Chat/Web/E-mail e outros veículos de comunicação eletrônica); -Realizar atendimento de suporte ao usuário remotamente, apresentando resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de Tecnologia de Informação envolvendo equipamentos, utilização de sistemas e aplicativos e configuração de rede, telefonia e dispositivos móveis; -Prestar atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade através dos meios de comunicação disponibilizados e acesso remoto; -Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as tratativas autorizadas, seguindo roteiro pré-definido, obedecendo a Política de Segurança da Informação; -Efetuar o registro em sistemas pré-definidos ou planilha de controle, dos atendimentos realizados e divergências identificadas relatando quando necessário ao superior imediato; -Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções; -Atuar, quando necessário, junto às outras equipes da área; -Auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas e demais assuntos relacionados, com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário ao usuário; -Orientar os usuários com relação a Segurança da Informação e Políticas de Segurança; -Receber demandas de atendimento encaminhadas por outros atendentes para atendimento 2º nível, quando necessário.
Benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Vale alimentação e/ou refeição, bônus aniversário, tec.
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional