Atendente De Service Desk Jr

Detalhes da Vaga

**Job description**:
Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Main responsibilities**:

- Responsabilidades e atribuições:

- Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços;
- Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços usando ferramenta de chat;
- Registrar os chamados no portal web de atendimento;
- Realizar retorno para confirmação de chamados;
- Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento;
- Escalar chamados para os níveis necessários a fim de solução do chamado do usuário;
- Seguir os Scripts de atendimento que, porventura, existam para o cliente;
- Resolução de demandas elegíveis;
- Esclarecer dúvidas dos usuários que entram em contato com o Centro de Gerenciamento de Serviços;
- Comprometimento com o sistema de qualidade da empresa e manutenção das normas ISO.
**Requirements and skills**:

- Ensino médio completo.
- Experiência mínima de 6 meses de trabalho com atendimento ao cliente.
- Conhecimento em TI (Office, instalação de softwares, aplicativos mobile, alteração de senhas, etc).
- Desejável conhecimento em ITIL v3 ou superior.
**Additional information**:
**Benefícios**:
Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
**Vem pra cá!
Vem escrever conosco histórias de sucesso.
**:Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 33 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de
- estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 3 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 3 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T03:20:45.564Z