Atendente De Service Desk Nivel I

Detalhes da Vaga

**Objetivos**: Atendimento ao cliente (usuário) provedor de Internet.
**Requisitos**: Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico); Comunicação e habilidade em lidar com reclamações para solucionar problemas; Conhecimento e experiência com Tecnologia de Roteadores 2.4 e 5Ghz; Disponibilidade de horário (escala 5x1).
**Perfil**: Comunicação e habilidade em lidar com reclamações para solucionar problemas; Perfil analítico; Boa dicção; Boa digitação; Proatividade; comprometimento; fácil relacionamento interpessoal; persuasivo; Ágil; pontualidade; organização; senso de propriedade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Portaria

Especificação da Vaga Conhecimentos e habilidades: Experiência anterior com controle de fluxo de entrada e saída de pessoas, visitantes e automóveis. Contro...


Desafio Recursos Humanos - Amazonas

Publicado 5 days ago

Garçom

Termos & Condições: Bónus semanais e bónus baseados no desempenho Horário de trabalho flexível, incluindo a possibilidade de combinação com estudos, a tempo ...


Tacacaria Amazonia - Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Manaus AM Unidade: Intercity Manaus Nvel Profissional: Operacional Formao mnima: Ensino Superior Cursando rea de Atuao: Recepo Modalidade de Contratao: Efeti...


Amazonas

Publicado 5 days ago

Recepcionista/ Atendente

Executar tarefas relativas recepo e atendimento dos visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os s pessoas solicitadas, observando normas internas de ...


Amazonas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T22:08:34.439Z