Atendente De Serviço De Suporte 1N (2)

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino médio completo.
Certificações: Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).
Experiência: Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.
Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.
Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL: Central de serviços Gerenciamento de incidente Cumprimento de requisição Gerenciamento de problema Gerenciamento de conhecimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior

Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing; Negociação e venda de produtos financeiros. **Cargo**: Analista de Atendimento Júnior **Tipo de Cont...


Grupo Meta Rh - Pará

Publicado 4 days ago

Negociador Odontológico

Estamos buscando um profissional, em Ananindeua/PA que tenha dinamismo, proatividade e seja organizado para atuar como Negociador Odontológico. Nesta posição...


Preparavagas - Pará

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com planos odontológicos, sistema de agendamento de pacientes....


Pará

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Ii

Locadora de veículos de grande porte contrata Agente de Atendimento para realizar as seguintes atividades: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcio...


Pará

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:25:12.819Z