Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área De Atendimento

Empresa de Logí­stica Digital admite Estagiário na área de Atendimento em Santarém. Principais Responsabilidades: Desenvolver uma comunicação clara, assegura...


Desde Empresa De Logí­Stica Digital - Pará

Publicado 12 days ago

Operador De Estacionamento - Pa

Receber e manobrar carros e motos, fazer a cobrança das estadias (sejam estas por hora, dia, semana ou mês) e manter a segurança dos automóveis estacionados....


Desde Rei Park Estacionamento - Pará

Publicado 12 days ago

Recepcionista De Hotel - Pa

Atuara com atendimento receptivo, check-in, check-out, movimento de caixa, emissão de NF, reservas, entre outras atividades correlatas da função. Beneficios:...


Desde Hotel Sagres - Pará

Publicado 12 days ago

Porteiro De Hotel - Pa

Será responsável por organizar o fluxo de transeuntes, automóveis e bagagens diante do hotel, acolhendo os que estão chegando, auxiliando os que estão de saí...


Desde Hotel Sagres - Pará

Publicado 12 days ago

Atendente De Serviço De Suporte 1N

Atendente De Serviço De Suporte 1N
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!/n Formação: Ensino médio completo.Certificações: • Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).Experiência: Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática./n Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL: – Central de serviços – Gerenciamento de incidente – Cumprimento de requisição – Gerenciamento de problema – Gerenciamento de conhecimento


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Serviço De Suporte 1N
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T06:47:19.057Z