Atendente De Serviço De Suporte 1N

Detalhes da Vaga

Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
- Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
- Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
- Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
- Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
- Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
- Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
- Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
- Suporte s Redes (Incluindo LAN e WN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, LibreOffice e BrOffice, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação do Judiciário e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;
- Suporte remoto e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática que venham a ser adquiridos e/ou utilizados nas atividades do Poder Judiciário;
- Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pela Secretaria de Informática

**Requisitos e qualificações**
- Possuir Ensino Médio Completo, acrescido de curso técnico completo na área de TI ou estar cursando ensino superior na área de TI.
- Comprovar, através de apresentação de certificado, conclusão de curso de, pelo menos, 12 (doze) horas de qualificação em algum dos itens abaixo relacionados:

- Curso ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
- Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.
- Cursos na área de Redes, Windows, Linux.

**Informações adicionais**
Plano de saúde Bradesco, Hapvida ou Unimed;
Plano odontológico Bradesco dental ou Hapvida;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento

Oportunidade de estágio em atendimento para estudantes de **ADMINISTRAÇÃO (nível superior e técnico)**, que esteja em busca de se desenvolver, aprender e que...


Jsa Gestão Ltda - Ceará

Publicado 9 days ago

Analista De Atendimento

Atividades: - Diagnosticar e resolver problemas dos clientes de forma precisa e eficiente, oferecendo soluções ou encaminhando questões mais complexas para ...


Devant Rh - Ceará

Publicado 9 days ago

Garçom

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Aberto em atuar em regime de escala a s...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 9 days ago

Atendente/ Garçom Para Lanchonete - Hanglanche

Contrata-se atendente para lanchonete no período noturno. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.400,00 por mês Local do trabalho: Presencial


Hang Lanche (Conjunto Ceará) - Ceará

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-02T13:49:57.840Z