Atendente De Serviço De Suporte 1N

Detalhes da Vaga

Atender e prestar** **serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.
**Responsabilidades e atribuições**:

- Abertura de chamados;
- Ticket Manager;
- Classificação de chamados;
- Orientação aos usuários;
- Movimentação de chamados;
- Entre outras.
**Requisitos e qualificações**
ESCOLARIDADE
- Ensino Médio Completo.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk.
- Experiência em atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas.
CERTIFICAÇÕES/CURSO
- Certificado de participação e conclusão, de curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, ou apresentar certificação em ITIL Foundation V3 ou superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa Repositor - Lago Jacarey

Job descriptionEstamos em busca de Caixa Repositor. Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele...


Super Lagoa - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Atendente em Fortaleza. Principais Responsabilidades: Atendimento presencial em caso de sinistro. Registro de in...


Suport Rh - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente Servico Suporte 1N 12X36 1

Descricao formacao ensino medio completo cursosqualificacoes certificado de participacao no curso de pelo menos 12 horas em algum dos itens abaixo


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 69

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T03:46:44.203Z