Atendente de Serviço de Suporte 1NBelém - PAEfetivoDescrição da vagaAtender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.Realizar atividades de baixa complexidade relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:Central de serviçosGerenciamento de incidenteCumprimento de requisiçãoGerenciamento de problemaGerenciamento de conhecimentoRequisitos e qualificaçõesFormação: Ensino médio completo.CertificaçõesCertificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).ExperiênciaPossui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Teste ComportamentalEtapa 3: Teste de IntegridadeEtapa 4: Bate-papo com a Gestão de PessoasEtapa 5: Bate-papo com o Líder TécnicoEtapa 6: Validação de Documentação no ClienteEtapa 7: ContrataçãoVem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
#J-18808-Ljbffr