Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento?
A VERO é o seu lugar!
Estamos em busca de uma pessoa Atendente de Serviço Técnico, para compor o time de CRM.
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas.
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa.
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco.
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
O que precisamos de você:
Ensino médio completo.
Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas).
Conhecimento em sistemas operacionais.
O que mais você precisa saber:
Vaga para atuar em regime Presencial.
Jornada de Trabalho: 13h40 às 20h de segunda à domingo, folgas aos sábados.
Oferecemos:
Comissão.
Programa de Participação por Resultados - PPR.
Assistência Médica e Odontológica.
Desconto Farmácia.
Vale Refeição e Alimentação.
Seguro de Vida.
PAS (Programa de Atendimento Social Vero).
Um dia de folga no mês do seu aniversário.
Universidade Corporativa.
Totalpass (Descontos em Academias/Esportes).
Auxílio Creche.
Auxílio filho PcD.
Internet.
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site
https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/ , na seção exclusiva QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO.
E aí, se identificou?
Compartilhe seu.
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