Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Main responsibilitiesPrestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis. Requirements and skillsEnsino médio completo;Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);Conhecimento em sistemas operacionais. Additional informationHorário de trabalho: 06h flexível (a combinar)
Oferecemos: ComissãoPrograma de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição e AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternetEsta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais.
Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
#J-18808-Ljbffr