Atendente De Serviços Ao Cliente - Jaguaretama/Ce

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Total disponibilidade e flexibilidade; Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Operador De Telemarketing Fortaleza - Ce Efetivo

Job descriptionSomos uma empresa com mais de 50 anos no mercado, sempre em busca do crescimento e da melhoria contínua nos nossos serviços. Se você é um prof...


Leiriadeandrade - Ceará

Publicado 17 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-22T22:06:09.010Z