Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendente De Showroom (Marília/Sp)

Atendente De Showroom (Marília/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Detalhes da Vaga

A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 15 anos atuando no interior de São Paulo. São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo. E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Utilizando produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta as necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação. Tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas que juntamente conosco, desenvolvem seus talentos, ajudando a dar continuidade nessa história da família WeBBY Internet. Nossa Missão Conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo. Visão de Futuro Ser uma empresa admirada pelos clientes, respeitada pelo mercado e amada por seus colaboradores até Dez/2025. Nossos valores -Pensamos e agimos como donos -O nosso foco é o cliente -Somos obcecados por grandes resultados -Ousadia é a nossa marca -Agimos com transparência Agradecemos por se candidatar, esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos. /n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo;                                                                                                                Conhecimento básico em Excel e Word;                                                                                                                       Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente. Se você tiver, será um diferencial: Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário; Carteira de Habilitação - B. /n Você vai fazer aqui: Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento; Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento; Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção; Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução; Receber e calcular pagamentos de faturas; Efetuar o fechamento do caixa; Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja); Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial; Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos; Contribuir com a divulgação de nossos produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Showroom (Marília/Sp)
Empresa:

Webby Internet


Built at: 2024-06-09T15:11:42.137Z