O Grupo Tech Shop está em busca de profissionais para a vaga de Atendente de Sucesso do Cliente. Buscamos uma pessoa que possua excelentes habilidades de comunicação, seja proativa na resolução de problemas e esteja comprometida em proporcionar uma experiência de atendimento ao cliente de alta qualidade. Conseguir se sair bem diante de um grande volume de demandas em múltiplos canais, trabalhamos com os principais sites de marketplace, como por exemplo, Magazine Luiza, Amazon e Mercado Livre. Atividades: Atender os clientes de pós-vendas através do marketplace, ligação (ativa e receptiva), WhatsApp, e-mail, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimentos adotados pela empresa. Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Demonstrar empatia, ser cordial e ter proatividade. Boa comunicação e escrita. Jornada de trabalho: Segunda a quinta de 8 às 18h, e sexta de 8 às 17h. Benefícios: Ecx Pay: Vale-refeição de R$ 24 por dia. Vale Transporte ou Mobilidade: Opções para auxílio no deslocamento. Convênio Médico Unimed - UniFácil Flex: Plano de saúde acessível. Total Pass, Namu - Programas de bem-estar Espaço de Convivência: Área para refeições e descanso. Descontos Estudantis: Parcerias com instituições como Newton Paiva, Senac, Pitágoras, Anhanguera, Unopar e CNA. Convênio Farmácia, EXC Card: Descontos em medicamentos e serviços. Endomarketing Ativo: Eventos internos para engajamento dos colaboradores. Oportunidades de Desenvolvimento: Crescimento profissional contínuo. Buscamos um profissional dedicado e apaixonado por atendimento ao cliente, capaz de proporcionar uma experiência excepcional e resolver problemas de maneira eficiente. Se você tem habilidades de comunicação, empatia e está sempre disposto a ir além para garantir a satisfação do cliente, queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time!