Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor Câmbio E Derivativos

Analista de Câmbio Pleno Sobre nós Trabalhamos incansavelmente para transformar a cultura financeira das pessoas e das empresas. Com quase 15 anos no mercado...


Desde Valore Elbrus - Paraná

Publicado 7 days ago

Assessor Câmbio E Derivativos

Analista de Câmbio Pleno Sobre nósTrabalhamos incansavelmente para transformar a cultura financeira das pessoas e das empresas. Com quase 15 anos no mercado ...


Desde Valore Elbrus - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista Sr. Negociações De Transporte

A área de Transportes Comercial da Madeira Madeira é responsável pela negociação e desenvolvimento de parceiros logísticos em todas as etapas da entrega para...


Desde Madeiramadeira - Paraná

Publicado 7 days ago

Consultor Sap Sd/ Les

A Inetum, uma multinacional francesa com mais de 50 anos de atuação, está presente em 19 países e conta com mais de 28.000 colaboradores ao redor do mundo. N...


Desde Inetum - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Suporte Ao Aluno - Leve Educação

Atendente De Suporte Ao Aluno - Leve Educação
Empresa:

Elastri Engenharia S/A



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Resumo da Posição: Procuramos profissionais dedicados para atuar como Atendentes de Suporte ao Aluno no Programa de Capacitação Pré-Obra - TAESA LT Ananaí.** Este programa é parte integrante da nossa iniciativa de proporcionar educação inclusiva e de alta qualidade para comunidades carentes, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e profissional dos participantes.****Responsabilidades**:- Oferecer atendimento presencial de qualidade, respondendo às dúvidas e necessidades dos alunos.- Compreender as necessidades e barreiras enfrentadas pelo público-alvo, fornecendo suporte empático e inclusivo.- Orientar os alunos sobre as atividades do programa.- Auxiliar na resolução de problemas e na superação de desafios que os alunos possam enfrentar durante todo o processo.- Colaborar com tutores para garantir um ambiente de aprendizagem seguro, acolhedor e eficaz.- Colaborar pelo cuidado à integridade (física e psicológica) de todos os participantes dentro dos ambientes físicos de aprendizagem.- Garantir para que não faltem os recursos materiais necessários aos participantes e ao bom andamento do programa.**Requisitos**:- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte educacional, preferencialmente com públicos de baixa renda e escolaridade.- Habilidade em comunicação clara e eficaz, com uma abordagem empática.- Conhecimento básico de tecnologias educacionais e dispositivos móveis (celular e ipad).- Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficiente.- Atitude positiva e paciente, com forte orientação para o suporte ao aluno.- Flexibilidade para adaptar-se a diferentes situações e necessidades dos alunos.Qualificações:- Ensino Médio completo; curso técnico ou superior em áreas afins é um diferencial.- Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente ou suporte educacional.- Certificações ou cursos em atendimento ao cliente, pedagogia inclusiva ou áreas correlatas são um diferencial.**Benefícios**:- Salário competitivo.- Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.- Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.- Treinamentos e workshops oferecidos pela empresa para aprimoramento das habilidades profissionais.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Ao Aluno - Leve Educação
Empresa:

Elastri Engenharia S/A



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T15:06:45.925Z