A área de atuação da Via Ondas não para de crescer, e por isso, estamos recrutando para compor o nosso time, especialistas em suporte técnico no atendimento ao cliente.
Com atendimento personalizado e suporte rápido, prezamos sempre pela assistência humanizada, consultiva e eficiente.
Se você é comunicativo, cordial, tem habilidades em informática, gosta de tecnologia e de pessoas, essa vaga pode ser sua!
Cargo: Atendente de Suporte ao Cliente
Atuação em Santa Bárbara - MG
Atividades:
- Realizar a gestão do cadastro, confirmar e coletar dados contratuais do cliente;
- Organizar as documentações;
- Atender aos clientes da rede que precisam de suporte;
- Manutenção nos equipamentos do setor;
- Buscar soluções para os problemas, passar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços;
- Apoiar na comunicação com o cliente, garantindo que estejam informados sobre os fatores que influenciam na sua satisfação;
Principais **Competências**:
- Atenção;
- Disciplina;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ter controle emocional;
- Ter empatia;
- Dinamismo;
- Organização;
Indispensável:
- Disponibilidade de horário para trabalho noturno, fins de semana e escala de revezamento e plantão;
Será um diferencial:
- Experiência ou aptidão para atendimento telefônico;
- Formação ou experiência nas áreas de informática, tecnologia ou redes de telecomunicações;
Orientações:
Utilize a plataforma de recrutamento e seleção para preencher seu currículo e cadastrar seus dados com o máximo de informações relevantes possíveis (trabalhos anteriores, formais ou informais, habilidades, experiências, qualificações e outros), mesmo que os campos não apareçam como obrigatórios!
Também é importante usar o espaço "SOBRE MIM" para se apresentar.
O RH analisa todas as informações prestadas, e essa é a principal maneira dos recrutadores conhece-lo melhor.
Venha fazer parte dessa Equipe de Fibra!
Fique atento aos prazos.
Faça sua inscrição e boa sorte!