Atendente De Suporte Ao Cliente (Pós-Venda)

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08h às 18h, segunda a sexta-feira Responsabilidades da posição: - Realizar o atendimento ao cliente após a assinatura do contrato, garantindo uma experiência positiva e de alto nível.
- Fornecer orientação detalhada sobre o uso dos serviços de entrega, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas de forma eficiente.
- Registrar e acompanhar corridas no sistema, garantindo que todas as informações estejam corretamente inseridas.
- Manter contato regular com os clientes para garantir a satisfação e promover a retenção.
- Monitorar e reportar feedbacks dos clientes, indicando melhorias nos processos quando necessário.
- Trabalhar em colaboração com a equipe de operações para garantir uma entrega eficiente e a resolução de possíveis problemas logísticos.
- Manter um bom relacionamento com os clientes para promover confiança e fidelização.
Requisitos obrigatórios para a posição: Competências Técnicas: - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de logística, transporte ou entrega rápida.
- Habilidade no uso de sistemas de gestão (CRM, plataformas de registro de corridas, etc.).
- Facilidade com tecnologia e capacidade para aprender novos sistemas rapidamente.
- Excel intermediário para relatórios e análises de desempenho (desejável).
Competências Comportamentais:  - **Foco no cliente:** Capacidade de entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas de forma proativa.
- **Comunicação clara e objetiva:** Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, para manter um atendimento eficiente e cortês.
- **Organização e atenção aos detalhes:** Fundamental para garantir que todas as informações registradas estejam corretamente no sistema.
 - **Resiliência e resolução de problemas:** Capacidade de lidar com situações adversas e problemas de solução de forma rápida e eficaz.
- **Proatividade:** Antecipar necessidades e agir antes que surjam problemas.
- **Trabalho em equipe:** Colaborar de forma eficaz com outras áreas da empresa para garantir a satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante

Contra-se atendente para trabalhar em escala 6x1 para trabalhar no turno da noite no horário das 14:50 as 23:20. Pessoas que realmente queiram trabalhar que ...


Restaurante Shopping Jockey - Paraná

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Oportunidade para trabalhar na função de Recepcionista. Salário 1700 + VT + VR ( 500). Segunda a sexta, 08:00 > 18:00. Necessário: Experiência registrada em ...


Rvb Administração E Consultoria Empresarial - Paraná

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Atendimento

Cadastro do Cliente no Sistema. Controle da Agenda dos Profissionais. Controle, comunicação e atendimento via WhatsApp. Abertura e Cadastro da Ordem de Servi...


Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente

Empresa de Fast Food referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias em todo o Brasil contrata Atendente para atuar com...


Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T12:56:58.247Z