A Infornet Telecom surgiu com o objetivo de fornecer aos clientes os melhores serviços e soluções em internet, estabelecendo desde o início, parcerias estratégicas com os principais provedores de serviços de telecomunicações.
Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais.
Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região.
Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade.
Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade.
Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho.
Pautamo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação.
São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet.
Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital.
Essas serão suas principais atividades:Atendimento ao cliente de maneira remota;Resolver problemas de conectividade, configuração de roteadores, entre outros;Fornecer instruções claras e treinamentos rápidos para clientes sobre o uso adequado dos serviços e equipamentos.Para a vaga esses são os requisitos mínimos que você precisa ter:Facilidade em comunicação;Facilidade de trabalhar em grupo;Experiência básica em informática;Experiência básica em redes;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos finais de semana.A Queridinha da região espera por você!
Vem ser Infornet!
#J-18808-Ljbffr