**Nível**: Analista
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Graduação - Administração, Financeiro, Contabilidade e Economia - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta
- feira : 08h30 às 18h (1h06 de intervalo de almoço)Sábado: 08h às 12h (um sábado sim e um sábado não)
**Benefícios**: Cartão flash de R$ 650,00, Seguro de vida, Vale transporte, Plano de saúde, Programa de OnBoarding, Convênio com instituições de ensino, Treinamentos e workshops (internos e externos), Convênio Academia, Benefício SESC
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Conectamos milhões de pessoas pelo país e, por isso, estamos buscando um talento para apoiar empresas de internet no seu crescimento!
Ajudamos na governança, no desempenho inovador e tecnológico dos nossos clientes e temos um impacto direto no mercado de telecom.
Se você está em busca de conhecimento e evolução para a sua carreira, esse é o momento para vir para a nossa equipe que já é incrível!
Somos um time de pessoas comprometidas, parceiras e responsáveis, reconhecemos o trabalho de todos e entendemos que você constrói o seu caminho com a gente.
No momento, estamos em busca de um(a) super Atendente de Suporte que queira impactar junto com a gente diretamente no crescimento dos nossos clientes.
Vamos juntos nesse desafio?
Como será o seu dia a dia?
Você vai auxiliar o cliente em sua jornada como usuário, entendendo solicitações e oferecendo soluções durante o atendimento via chat online/telefone/tickets/conferências, contribuindo com a fidelização dos clientes prestando um atendimento de excelência para encantá-los.
Terá a oportunidade de apoiar a gestão nas operações do dia a dia, identificando oportunidades de melhorias nas atividades da área e do sistema, colaborando com um ambiente que estimula inovação e transformação tecnológica, para construir um amanhã melhor, hoje!
Para ter alta performance nas atividades acima, você vai precisar ser apaixonado por pessoas e gostar de se comunicar para transmitir conhecimentos, ter a habilidade de ser um bom ouvinte e ótima interpretação textual para entender as demandas do cliente e solucionar de forma criativa e objetiva, tendo senso de urgência e sendo orientado a multitarefas.
**Do que você precisa**:
Formação superior (cursando ou completo)
Experiência profissional com atendimento ao cliente
Excel intermediário
**Conhecimentos que te destacam**:
Vivência em provedor de internet ou em suporte de ERP
Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL
**Por que fazer parte do time da MK**:
Possibilidade de impactar positivamente a vida de milhões de usuários
Espaço e autonomia pra você deixar a sua marca
Incentivo ao desenvolvimento profissional constante
Cultura open source!
Quer saber mais sobre a MK Solutions?
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