Atendente De Suporte

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralTécnico ou superior completo na área de TI;Experiência com atendimento;Residir em Sorocaba/SP.
FUNÇÃO: Suporte TécnicoDESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E FUNÇÕES A SEREM EXERCIDAS: Suporte técnico ao cliente via Chat e Telefone.FAIXA ETARIA DE IDADE: IndiferenteFORMAÇÃO ESCOLAR: Estudante nível técnico ou superior na área de TI HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 as 17:00 ou 09:00 as 18:00 seg a sexSALÁRIO: R$ 1.935,00 BENEFICIOS: VT + VR R$ 31 p/ dia + Convenio médico e odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:15:07.249Z