**Nível**: Analista
**Cursos de**: Adm. c/ Enfase em Sistemas de Informacoes,Administração/Atendimento ao Cliente,Atendimento ao cliente,Administracão Contábil e Financeira,Administração com Enfase em processos Gerenciais
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta
- feira : 08h30 às 18h (1h06 de intervalo de almoço)Sábado: 08h às 12h (um sábado sim e um sábado não)
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Cartão flash de R$ 750,00, Seguro de vida, Vale transporte, Plano de saúde, Programa de OnBoarding, Convênio com instituições de ensino, Treinamentos e workshops (internos e externos), Convênio Academia, Benefício SESC
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Aqui na MK somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução.
Nosso time está crescendo e buscamos mais um talento para compor nossa equipe de Suporte N1!
O desafio será prestar suporte aos clientes MK (provedores de internet) garantindo o funcionamento das ferramentas exclusivas do software realizando diagnósticos do início ao fim de possíveis dificuldades.
Temos um grande espaço para você que leva em consideração o foco no cliente, inovação, simplificação, colaboração e busca por resultados!
**Vem entender um pouco mais sobre esta oportunidade**:
Teu dia a dia aqui na MK
O suporte ao cliente é realizado através de chat online, telefone e tickets (de forma simultânea), esclarecendo dúvidas e apoiando nossos clientes em diversas situações com agilidade e resolutividade.
Conferências também são realizadas contribuindo com a fidelização dos clientes prestando um atendimento de excelência para encantá-los ;
A coleta de detalhes sobre o que o cliente informa é a base para a identificação da solução e satisfação dele, logo, curiosidade e preocupação genuína pela resolução junto com trabalho em equipe são peças ESSENCIAIS para o sucesso;
Estudar o sistema de forma constante acompanhando as atualizações vai fazer parte da sua rotina, afinal, estar por dentro do negócio vai facilitar muito a sua vida, não é mesmo?
Estamos construindo um amanhã melhor, hoje!
Você vai ter a liberdade de identificar melhorias nas atividades da área e apoiar a gestão nas operações do dia a dia, tudo isso em um ambiente com um time muito camarada!
O que buscamos para essa oportunidade
Ensino Superior (cursando ou completo);
Experiência profissional com atendimento ao cliente;
Inteligência emocional para lidar com adversidades, organização para conseguir fazer gestão de atividades/tempo, proatividade e rápido aprendizado para compreender nossos ambientes são skills esperadas do talento que venha completar o nosso time!
**Conhecimentos que te destacam**:
Vivência em provedor de internet e/ou em suporte de ERP;
Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL (processos básicos como select, update, delete e insert);
Mindset de Evolução Constante.
Diversidade & Inclusão MK
O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades!
Portanto, aqui todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos!
Venha ser MK!
Analista