Atendente De Suporte Técnico

Atendente De Suporte Técnico
Empresa:

Grupo Nexxees


Detalhes da Vaga

O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e têm vontade de crescer e se desenvolver!Aqui você irá encontrar:Uma equipe comprometida e que pega junto;Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;Ações internas para deixar o seu dia mais leve!Vem ser Nexx!Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento aos clientes de forma ágil e prestativa;Atender as demandas no prazo estabelecido;Garantir a satisfação dos atendimentos prestados;Registrar os atendimentos, categorizar e solucionar;Operacionalizar os produtos da Nexxera em ambiente de produção e garantir o seu pleno funcionamento.Requisitos e qualificaçõesEnsino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;Conhecimento intermediário em Atendimento ao Público.Informações adicionaisOnde você vai trabalhar:Em nossa sede no Centro de Florianópolis!O que você terá aqui:Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);Plano de Saúde;Plano Odontológico;Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais;Seguro de Vida;Guapeco;Totalpass;Convênio com Sesi Farmácia e SESC;Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;Bônus por indicação;Day off de aniversário;No dress code;Ginástica laboral;Nexx hour mensal;No escritório temos frutas frescas diariamente;Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico
Empresa:

Grupo Nexxees


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T18:27:52.713Z