Descrição da vaga O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e têm vontade de crescer e se desenvolver!
Aqui você irá encontrar:
Uma equipe comprometida e que pega junto; Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão; Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos; Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio; Ações internas para deixar o seu dia mais leve! Vem ser Nexx! Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver. Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e prestativa; Atender as demandas no prazo estabelecido; Garantir a satisfação dos atendimentos prestados; Registrar os atendimentos, categorizar e solucionar; Operacionalizar os produtos da Nexxera em ambiente de produção e garantir o seu pleno funcionamento. Requisitos e qualificações Ensino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Atendimento ao Público. Informações adicionais Onde você vai trabalhar: Em nossa sede no Centro de Florianópolis, das 09h às 18h!
O que você terá aqui: Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais; Seguro de Vida; Guapeco; Totalpass; Convênio com Sesi Farmácia e SESC; Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos; Bônus por indicação; Day off de aniversário; No dress code; Ginástica laboral; Nexx hour mensal; No escritório temos frutas frescas diariamente; Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Mapeamento Comportamental Etapa 3: Vídeo Etapa 4: Entrevista de Fit Cultural Etapa 5: Entrevista com o Gestor Etapa 6: Contratação
#J-18808-Ljbffr