Descrição da vaga
O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro.
Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira.
Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil.
São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano!
Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e têm vontade de crescer e se desenvolver!
Aqui você irá encontrar:
Uma equipe comprometida e que pega junto;
Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;
Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;
Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;
Ações internas para deixar o seu dia mais leve!
Vem ser Nexx!
Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades.
Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e prestativa;
Atender as demandas no prazo estabelecido;
Garantir a satisfação dos atendimentos prestados;
Registrar os atendimentos, categorizar e solucionar;
Operacionalizar os produtos da Nexxera em ambiente de produção e garantir o seu pleno funcionamento.
Requisitos e qualificações
Ensino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em Atendimento ao Público.
Informações adicionais
Onde você vai trabalhar:
Em nossa sede no Centro de Florianópolis, das 09h às 18h!
O que você terá aqui:
Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais;
Seguro de Vida;
Guapeco;
Totalpass;
Convênio com Sesi Farmácia e SESC;
Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;
Bônus por indicação;
Day off de aniversário;
No dress code;
Ginástica laboral;
Nexx hour mensal;
No escritório temos frutas frescas diariamente;
Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Mapeamento Comportamental
Etapa 3: Vídeo
Etapa 4: Entrevista de Fit Cultural
Etapa 5: Entrevista com o Gestor
Etapa 6: Contratação
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