Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet para efetuar as seguintes atividades :1.
Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail;2.
Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores;3.
Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares;4.
Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;5.
Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado;6.
Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos;7.
Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento;8.
Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;9.
Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte;10.
Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.
Cargo: Atendente de suporte técnico - Helpdesk Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Serviços Técnicos - Outros / Telecomunicações Benefícios: - Vale transporte ou auxílio combustível; - Vale alimentação R$ 350,00 - Plano de Saúde Unimed (após período de experiência) - Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa) Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
Experiência anterior em atendimento ao cliente; Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão; Familiaridade com redes e conectividade; Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos; Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?
- Vale transporte ou auxílio combustível; - Vale alimentação R$ 350,00 - Plano de Saúde Unimed (após período de experiência) - Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa)