Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Sobre a Vaga Há mais de 20 anos no mercado, o Instituto e Escola de terapias integrativas Long Tao é composto por 3 pilares: Cursos Profissionalizantes; Pós ...


Desde Instituto Long Tao - Ceará

Publicado 7 days ago

Technical Agent (Bilingual English)

Technical Agent (Bilingual English) The Technical Agent in the support center is responsible for providing end-to-end (E2E) technical support to clients by h...


Desde Pósitron Stoneridge - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Suporte Técnico I - Energia Solar (1)

Atendente De Suporte Técnico I - Energia Solar (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. #EuSouPorqueNósSomos   Sobre a vaga: Modalidade de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Local de trabalho: WSTC (Edson Queiroz, Fortaleza-CE) Jornada: SEG-QUI: 8h às 18h / SEX: 8h às 17h Requisitos Mínimos: Ensino Superior cursando Energias renováveis, Técnico em Elétrica ou Áreas Afins; Experiência em Atendimento ao cliente Experiência em energia solar será um diferencial. Principais Atribuições: Receber atendimento dos clientes Integradores para resolução dos problemas; Atender os clientes através da Plataforma BLIP sanando suas dúvidas técnicas; Encaminhar casos para a fabricante verificar o status dos chamados; Acompanhar no Movidesk os processos de concessão de garantias por parte dos Fabricantes; Atender clientes para realizar a configuração dos inversores/módulos dos sistemas; Acompanhar o rastreio das garantias com as transportadoras; Realizar análises técnicas sobre os equipamentos, identificando possíveis problemas; Fazer contato com os clientes via telefone ou vídeo chamada para atender demandas mais específicas; Orientar os clientes quanto à usabilidade dos aplicativos das fabricantes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico I - Energia Solar (1)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T13:46:15.128Z